Canal Credenciado

Presente há mais de 30 anos no mercado mineiro, a Sorvete Salada é a marca regional líder no segmento de sorvetes em Minas Gerais. Uma empresa que é sinônimo de qualidade, segurança e inovação.

A fábrica, instalada em Belo Horizonte, conta com modernos equipamentos e profissionais dedicados em produzir alimentos saborosos e saudáveis aos consumidores.

A rede credenciada Salada é a maior rede regional de sorveterias e case nacional de sucesso. Hoje, já são mais de dezenas de credenciadas em Minas Gerais. O modelo se diferencia da franquia por ser mais flexível mas garante um alto padrão de padronização operacional e visual, o que garante aos clientes o mesmo nível de experiência em qual loja for.

A expansão da rede é resultado da excelente aprovação da operação Salada no mercado.

 
                           Sorveteria Salada – bairro Jaraguá, Belo Horizonte.

                           Sorveteria Salada – bairro Jaraguá, Belo Horizonte.

 

Inovação e pesquisa

A força da tradição faz da Salada um negócio sólido e bem-estruturado. Nossa marca transmite grande credibilidade e os produtos já conquistaram a preferência de milhões de consumidores.

Solidez e confiança

A força da tradição faz da Salada um negócio sólido e bem-estruturado. Nossa marca transmite grande credibilidade e os produtos já conquistaram a preferência de milhões de consumidores.

Qualidade

Muito mais do que sabores irresistíveis, aromas deliciosos e texturas originais, nossos sorvetes são nutritivos e saudáveis.
O segredo é a combinação de ingredientes bem selecionados com o talento dos mestres sorveteiros, a tecnologia e a pesquisa para o desenvolvimento de produtos. O resultado é um mix de produtos atrativo e competitivo, tanto em preço quanto em variedade.

Logística e distribuição

A Salada possui uma frota própria e moderna de caminhões refrigerados que garante agilidade na entrega e mantém a integridade dos produtos. 
Atendemos todo o Estado de Minas Gerais.

Sorvete o ano todo

Sorvete é produto para ser consumido o ano inteiro. No mundo todo, principalmente países mais frios, o sorvete é considerado alimento e consumido em todas as estações. 
A Salada investe continuamente em lançamentos de novos produtos e sabores. Especialmente no inverno realiza, pioneiramente, há mais de doze anos a Temporada de Sorvetes Quentes. Uma ação que capta clientes e mantém a rentabilidade das lojas no período de baixa  temporada.

Mercado de Sorvetes

Investir na marca certa é fundamental para garantir o sucesso do seu negócio. Um dos grandes diferenciais da Salada é contar com um sistema de gerências especializadas para cada canal de venda: credenciado (sorveterias exclusivas com a marca Salada), varejo (pontos de venda) e corporativo (eventos e cozinhas industriais). 
A divisão de canais é uma estratégia da empresa para oferecer um atendimento especializado, voltado para a necessidade de cada tipo de cliente.

Rede Credenciada Salada

A rede credenciada Salada é a maior rede regional de sorveterias. Hoje, s’ao mais de 22 lojas credenciadas em Minas Gerais. 
A expansão da rede é resultado da excelente aprovação da operação Salada no mercado.


Perfil do Credenciado

O empreendedor deve ser comprometido com os objetivos e valores da marca para alcançar o sucesso.  
É preciso apresentar disposição para atuar no negócio com foco na gestão da loja; ter uma visão empreendedora; habilidade para lidar com pessoas; boa capacidade de comunicação; liderança; disponibilidade de capital para investimento e, principalmente, tempo para acompanhar o desenvolvimento da unidade. 


Vantagens

Ser reconhecido no mercado, vendendo produtos de qualidade e de credibilidade da marca líder em Minas Gerais.
Trabalhar no segmento de alimentação e entretenimento, com uma empresa que oferece alegria, bem-estar e saúde.

Expansão

A Salada foca sua atuação comercial em todo o território de Minas Gerais. Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo dos consumidores mineiros, aumentando a acessibilidade dos nossos produtos com a abertura de lojas credenciadas e pontos de venda.

Suporte

  • Apoio na escolha e na negociação do ponto comercial. 
  • Análise mercadológica.
  • Acompanhamento durante as obras.
  • Consultoria e treinamento permanentes: gerencial, operacional, vendas e qualidade.
  • Participação presencial na inauguração da loja.
  • Transporte em frota própria.
  • Identidade arquitetônica moderna, funcional e prática.
  • Apoio de Comunicação e Marketing.
  • Programa de excelência que premia a loja de acordo com a aplicação das melhores práticas estabelecidas pela credenciadora.

Um negócio com sucesso garantido

  • Apoio na escolha e na negociação do ponto comercial.
  • Análise mercadológica.
  • Acompanhamento durante as obras.
  • Consultoria e treinamento permanentes: gerencial, operacional, vendas e qualidade.
  • Participação presencial na inauguração da loja.
  • Transporte em frota própria.
  • Identidade arquitetônica moderna, funcional e prática.
  • Apoio de Comunicação e Marketing.
  • Programa de excelência que premia a loja de acordo com a aplicação das melhores práticas estabelecidas pela credenciadora.
  • Investimento: a partir de R$ 100.000,00.
  • Retorno do investimento: 12 a 24 meses.
  • Quantidade mínima de funcionários: 5.
  • Royalties: não cobramos.
  • Taxa de credenciamento: R$ 30.000,00.
  • Capital de giro: aproximadamente 20% do capital investido.
  • Mark-up médio: superior a 100%.
  • Área mínima das lojas: A partir de 30 m² para loja.
  • Baixo índice de perda.
  • Expertise no negócio - experiência de 30 anos.
  • Loja alegre, atrativa, abastecida com produtos de qualidade.
  • Baixos estoques: que proporcionam pouco capital preso em estoque.
  • Campanha publicitária: mídia exclusiva para a rede credenciada e executada com o suporte da Verba Cooperada de Publicidade e Propaganda.
                                                  Sorveteria Salada – bairro Castelo, Belo Horizonte.

                                                  Sorveteria Salada – bairro Castelo, Belo Horizonte.


Depoimentos

A Salada é sinônimo de ética, respeito, honestidade, confiabilidade, honradez, qualidade e pontualidade. O que nos mantém na rede é a seriedade e o envolvimento total de toda a equipe Salada e a certeza de que ela responde prontamente
— Renato Guimarães Costa e Paula Bragatto, empresários e proprietários da unidade Salada Governador Valadares/MG. Credenciado desde 2006.
Estou no negócio há cinco anos. A Salada é muito bem vista no mercado devido aos produtos de qualidade e seu sistema de credenciamento.
— Magno Garcia Veloso, empresário e proprietário da unidade Salada Coração Eucarístico, em Belo Horizonte/MG. Credenciado desde 2005.